Últimas Notícias

30/04/2025
SESSÃO ORDINÁRIA DE 6 DE MAIO: Dois Projetos de Lei serão discutidos e votados pelos vereadores de Catanduva
O primeiro item da pauta é o Projeto de Lei (PL) 13/20215, de autoria do vereador Pastor Júlio Zanini. O documento dispõe sobre a criação de medidas de garantias de inclusão e acessibilidade para famílias atípicas em estabelecimentos comerciais de grande circulação e locais públicas e dá outras providências.

30/04/2025
Vereador Ivan Bernardi lembra que o REFIS 2025 começa dia 5 de maio
Contribuintes com débitos junto à Prefeitura de Catanduva terão a oportunidade de regularizar suas pendências com condições facilitadas. De 2024 para 2025 houve mudança no prazo para adesão: agora o cidadão pode ser feita de 5 de maio até 30 de dezembro de 2025.

29/04/2025
SESSÕES DE 29 DE ABRIL: Vereadores aprovam projeto sobre cargos em comissão e funções de confiança na Administração Pública Direta
O Projeto de Lei Complementar 11/2025, de autoria do Prefeito, que dispõe sobre os cargos em comissão e funções de confiança no âmbito da Administra Pública Direta e dá outras providências, foi aprovado parcialmente em primeira discussão. Nove vereadores foram favoráveis ao projeto e três vereadores contrários.

28/04/2025
Vereador David Roger informa que Catanduva terá duas escolas cívico-militares
As escolas estaduais Professor Vitorino Pereira e Joaquim Alves Figueiredo serão as primeiras de Catanduva a implantar o modelo de Escola Cívico-Militar. A informação é do gabinete do vereador David Roger

25/04/2025
Taise Braz recebe alunos do Senac e apresenta o funcionamento diário dos setores da Câmara Municipal
Os alunos do Senac, com média de 17 anos, também irão visitar o Fórum de Catanduva e a Prefeitura Municipal, completando as visitas no Legislativo, no Executivo e no Judiciário. Na Câmara, foram atendidos pela vereadora Taise Braz.

24/04/2025
ORDEM DO DIA DE 29 DE ABRIL: Câmara de Catanduva terá sessões Ordinária e Extraordinárias na próxima terça-feira
Dois documentos serão discutidos e votados pelos vereadores de Catanduva. Um projeto trata sobre alunos com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outro sobre cargos em comissão e funções de confiança no âmbito da Administra Pública Direta.