Igreja Adventista do Sétimo Dia e Educação Adventista doam livro para os vereadores de Catanduva
Os vereadores de Catanduva receberam um exemplar do livro “A Chave da Virada”, um guia prático para melhorar a saúde mental das pessoas. A entrega foi feita pela Igreja Adventista do Sétimo Dia, que anualmente escolhe um tema para produzir livros e entregar aos interessados, trazendo motivação e esperança.
Nesta quinta-feira (10), na Câmara Municipal, as assessoras do presidente Marcos Crippa receberam um representante da Escola Adventista de Catanduva: Vanessa Pedreti e Mayla Sorrentino receberam o diretor Marcos Fâncio. No ato, ele representou o Pastor Gilberto Teixeira em nome da Igreja Adventista.
“Esta é uma ação anual da Igreja Adventista e da Educação Adventista. As 92 Escolas e Colégios Adventistas do Estado de São Paulo saíam no mesmo dia -10 de abril - para visitar as autoridades e entregar o exemplar do livro. Agradeço a recepção das assessoras Vanessa e Mayla, que representaram o vereador Marcos Crippa”, disse o diretor da Escola Adventista de Catanduva, Marcos Fâncio.
Neste sábado, dia 12 de abril, todas as Igrejas Adventistas da América Latina estarão fazendo essa entrega nos bairros de suas respectivas cidades. Em Catanduva, a Igreja selecionou os bairros Martani, Cidade Jardim, Bom Pastor, Parque Residencial Jardim Lopes e Vila Juca Pedro para visitar e doar livros.
A Chave da Virada é uma produção de Marcello Niek, especialista em Medicina Preventiva, pós-graduado em Psiquiatria, mestre em Ensino de Saúde e doutor em Ciências Biomédicas, e Bruno Raso, doutor em Teologia e ministro religioso há 47 anos.
O livro sugere ‘rotas de saída’ e soluções práticas, combinando informações de saúde com reflexões do campo da espiritualidade, que comprovadamente beneficia a mente e o corpo.
A meta é oferecer aos leitores o crescimento pessoal, a superação de traumas e estar pronto para enfrentar os desafios emocionais. O principal objetivo é promover uma revolução do bem onde quer que ele seja lido e sua mensagem colocada em prática.
Câmara de Catanduva
Comunicação Social
Texto e fotos: Tiago Lotto