ORDEM DO DIA DA SESSÃO DE 25 DE MARÇO: cinco projetos serão discutidos e votados pelos vereadores

por Tiago Lotto publicado 20/03/2025 19h28, última modificação 20/03/2025 19h28
Dos documentos da pauta, três são de autoria da Prefeitura Municipal e dois de autoria de vereadores. A reunião da Câmara de Catanduva começa às 17h30.

A Câmara de Catanduva divulgou a Ordem do Dia da Sessão Ordinária da próxima terça-feira, dia 25 de março. A reunião dos vereadores começa às 17h30, com transmissão ao vivo pela internet. Basta acessar o site oficial da Câmara (www.catanduva.sp.leg.br) e clicar no link TV Câmara.

A Ordem do Dia da sessão conta com cinco projetos, sendo 4 em primeira discussão e 1 em segunda discussão. Três projetos são de autoria do Executivo e outros dois de autoria dos vereadores Marquinhos Ferreira e Pastor Júlio Zanini.

O primeiro item é o Projeto de Lei 1/2025, de autoria do vereador Marquinhos Ferreira. Após pedido de vistas, o projeto retorna ao plenário e prevê a emissão de Certidão Negativa de fornecimento de medicamento ou tratamento médico ou documento similar aos usuários da Rede Pública de Saúde de Catanduva.

Outro projeto que retorna ao plenário é o Projeto de Lei 4/2025, do Executivo, que autoriza a administração municipal abrir crédito adicional especial na Lei Orçamentária de 2025.

De autoria do vereador Pastor Júlio Zanini, será discutido e votado o Projeto de Lei 5/2025, que dispõe sobre a proibição de participação de crianças e adolescentes na Parada do Orgulho LGBTQIA+ no Município de Catanduva e dá outras providências.

Na sequência será discutido e votado o Projeto de Lei Complementar 5/2025, do Prefeito Municipal, que autoriza o Município de Catanduva contratar operação de crédito de financiamento com instituições financeiras nacionais e dá outras providências.

Também de autoria do Prefeito, agora em segunda discussão, será deliberado o Projeto de Lei 3/2025, que altera dispositivos da Lei 6.410, de 13 de junho de 2023 e dá outras providências. O documento trata sobre assistência médica do segurado do IPMC e seus dependentes.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL

Tiago Lotto