Sessão Ordinária do dia 11 de março conta com dois projetos na Ordem do Dia

por Tiago Lotto publicado 06/03/2025 16h59, última modificação 06/03/2025 16h59
Projeto de Lei 1/2025, de autoria do vereador Marquinhos Ferreira, garante a emissão de Certidão Negativa de fornecimento de medicamento ou tratamento médico ou documento similar aos usuários da Rede Pública de Saúde, e Projeto de Lei Complementar 3/2025, de autoria do Executivo, são os itens da Ordem do Dia.

A Câmara de Catanduva realiza na próxima terça-feira, 11 de março, sua sexta Sessão Ordinária do ano. A reunião dos vereadores começa às 17h30 e conta com dois projetos na Ordem do Dia.

Volta ao plenário após pedido de vistas o PL (Projeto de Lei) nº 1/2025, de autoria do vereador Marquinhos Ferreira, que garante a emissão de Certidão Negativa de fornecimento de medicamento ou tratamento médico ou documento similar aos usuários da Rede Pública de Saúde do Município de Catanduva.

Na sequência, a Ordem do Dia traz o PLC (Projeto de Lei Complementar) nº 3/2025, de autoria do Prefeito Municipal. O projeto, que também teve pedido de vistas, dispõe sobre a venda de área de imóvel pública, na forma especificada.

Após a Ordem do Dia, a sessão conta com o espaço chamado Explicações Pessoais, com tema livre para os vereadores.

As sessões da Câmara de Catanduva são transmitidas ao vivo pela internet. O cidadão pode entrar no site do Legislativo (catanduva.sp.leg.br) e clicar no espaço TV Câmara.

 

COMUNICAÇÃO SOCIAL 

Tiago Lotto